Atualizado em 01/12/2022,  às 14h02


01. O que é a Associação Cleostenes Pacas?

É uma Entidade sem fins lucrativos, localizada na Rua José Alberto Ramos Gonçalves, n°338, Polis Pacas - Santa Cruz do Capibaribe - PE. CEP: 55195-704. Telefone: (81) 97913-2737, e-mail cleostenespacas@gmail.comfoi fundada em julho de 1998 e tem por objetivo oferecer um serviço educacional a famílias de crianças na faixa etária de 01 a 05 anos.

02. Como a Entidade é mantida?

Associação Cleostenes Pacas sobrevive da ajuda de pessoas generosas através de um pequeno quadro de sócios, de parcerias com alguns empresários, poder público, além de ajudas espontâneas da sociedade civil. Junte-se a nós! Se torne um sócio contribuinte!

03. Quais os serviços ofertados?

Atividades lúdicas, pedagógicas, culturais, esportivas, como prática de interação entre a família, a instituição e as crianças atendidas.

04. O que é necessário para ser sócio da Associação Cleostenes Pacas?

Muito simples. Preencher a ficha de sócio e no mês seguinte o mensageiro passará no endereço indicado para recolher a contribuição ou ainda através de Pix ou transferência bancaria. Colabore com nosso projeto!

05. Quais os dias de funcionamento da Associação Cleostenes Pacas?

Funcionamos de segunda a sexta das 7h30 as 17h00.

06. A Associação Cleostenes Pacas aceita voluntários?

Sim. Gostaríamos muito, sobretudo de profissionais de ensino tendo em vista a demanda que diariamente chega à Entidade solicitando atendimentos. Até já tivemos. Foi muito bom. Mas no momento não temos ninguém. Venha doar um pouco do seu tempo para quem tanto necessita!